Prefeitura de São Tiago, Estado de Minas Gerais

Redes Sociais

Para acompanhar nossas novidades e últimas notícias, não hesite em se inscrever em nossas páginas:

Informação Legal

2011-2024 | Direitos Reservados.
Site Criado pelo Setor de Tecnologia da Informação, Secretaria de Saúde de São Tiago.
Versão 2

O material deste site está liberado para reprodução. Contudo, deverá ser citado este portal como fonte de informação.

Política de Confidencialidade

Bandeira de São Tiago
Bandeira de Minas Gerais
Bandeira do Brasil
[PJ_Design]

Secretaria de Saúde Passa a Atender em Novo Endereço

São Tiago-MG, 06/04/2022
07h12

A Secretaria Municipal de Saúde mudou de endereço. Para melhor comodidade aos usuários e servidores, nosso atendimento acontece no seguinte endereço: Praça Ministro Gabriel Passos, nº 114, Bairro Centro, em São Tiago-MG (antigo prédio do Banco SICOOB).

Os telefones também mudaram. Os contatos passaram a ser realizados através de número de celular, nos seguintes setores:

Novos Contatos de Celular
NTC 009-2021