Prefeitura de São Tiago, Estado de Minas Gerais

Redes Sociais

Para acompanhar nossas novidades e últimas notícias, não hesite em se inscrever em nossas páginas:

Informação Legal

2011-2023 | Direitos Reservados.
Site Criado pelo Setor de Tecnologia da Informação, Secretaria de Saúde de São Tiago.
Versão 2

O material deste site está liberado para reprodução. Contudo, deverá ser citado este portal como fonte de informação.

Política de Confidencialidade

Bandeira de São Tiago
Bandeira de Minas Gerais
Bandeira do Brasil
[PJ_Design]

Programação Anual de Saúde

Nesta página é disponibilizada a Programação Anual de Saúde (PAS),  programação e execução em saúde no município, a partir do ano de 2013.

Este relatório é a agenda de ações a serem executadas no ano de sua programação.

A aprovação dos mesmos tem que ser realizada pelo controle social, isto é, o Conselho Municipal de Saúde de São Tiago.

PROGRAMAÇÃO ANUAL SAÚDE (PAS) - PROGRAMADO PARA 2021

PROGRAMAÇÃO ANUAL SAÚDE (PAS) - PROGRAMADO PARA 2020