Prefeitura de São Tiago, Estado de Minas Gerais

Redes Sociais

Para acompanhar nossas novidades e últimas notícias, não hesite em se inscrever em nossas páginas:

Informação Legal

2011-2024 | Direitos Reservados.
Site Criado pelo Setor de Tecnologia da Informação, Secretaria de Saúde de São Tiago.
Versão 2

O material deste site está liberado para reprodução. Contudo, deverá ser citado este portal como fonte de informação.

Política de Confidencialidade

Bandeira de São Tiago
Bandeira de Minas Gerais
Bandeira do Brasil
[PJ_Design]

Gestão 2021-2024

A Secretaria de Saúde de São Tiago (SMS) deixou de ser o Órgão Municipal de Saúde de São Tiago a partir de Janeiro de 2005. Com isso, tornou-se um departamento com diretrizes e administração próprias, dentro dos preceitos da administração municipal. Este feito é seguido por poucas prefeituras no Estado de Minas Gerais, onde a gestão e o controle dos recursos passam diretamente pelas mãos do Gestor Municipal de Saúde, sendo o ordenador das despesas e controlador dos recursos do setor de saúde do município de São Tiago.

A saúde é um direito de cidadania de todas as pessoas e cabe ao Estado assegurar este direito. Neste sentido, o acesso às ações de serviços de saúde deve ser garantido independente de sexo, raça, crença, ocupação ou outras características pessoais ou sociais. Não por acaso contamos mais de 100 servidores para atender toda a população.

Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) sob o número: 6627803

Funciona de Segunda a Sexta-feira, de 07h00 às 17h30* (exceto feriados e recessos municipais).

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE/GESTORA DO SUS:
MARIA CRISTINA LOURENÇO

337628-10 (ramal 02)