Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores do Pacto Interfederativo (ex SISPACTO)

É um instrumento virtual de pactuação de indicadores, entre o Ministério da Saúde e o município, que mostra os resultados alcançados no ano anterior e a proposta de meta para o ano em curso. Produz relatórios dos dados inseridos pelo usuário, no caso o Gestor Municipal de Saúde, por meio da internet garantindo a agilidade na transmissão das informações bem como a credibilidade das mesmas. Este sistema é  alimentado anualmente, após aprovação e liberaçao da CIT.

O processo de Pactuação Interfederativa de Indicadores foi descontinuado com a revogação da Resolução nº 8/2016 a partir da publicação da Resolução de Consolidação CIT nº 1/2021. Para mais informações, consultar a Nota Técnica nº 20/2021-DGIP/SE/MS

PACTO INTERFEDERATIVO - META 2021

PACTO INTERFEDERATIVO - META 2020