Edital para Credenciamento de Laboratórios de Análises Clínicas, Exames para Detecção do Coronavírus

São Tiago-MG, 22/02/2022
14h29

O Município de São Tiago-MG, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob n. 17.749.904/0001-17, representado pelo Prefeito Municipal, Alexandre Nonato Almeida Vivas, torna público o Edital para Credenciamento de Laboratórios de Análises Clínicas. O referido credenciamento realizará em consonância aos princípios elencados na Lei nº 8.666/93, posteriores alterações e demais exigências constantes do presente edital. O Credenciamento de Laboratórios será conduzido pela Comissão designada pela Portaria nº 89 de 13 de abril de 2021, publicada no Mural da Prefeitura Municipal de São Tiago-MG.

Este procedimento tem por objetivo credenciar estabelecimentos prestadores de serviços de exames laboratoriais, de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS), sob o regime de credenciamento, compreendendo coleta e exame de material com recursos em que o paciente necessitar, conforme solicitação médica, na detecção do Coronavírus.

Dúvidas, à disposição no telefones: 32 3376-2151/1620 ou no setor de licitação, pelo telefone: 32 3376-1022/1044.

NTC 006-2021