Prefeitura de São Tiago, Estado de Minas Gerais

Redes Sociais

Para acompanhar nossas novidades e últimas notícias, não hesite em se inscrever em nossas páginas:

Informação Legal

2011-2024 | Direitos Reservados.
Site Criado pelo Setor de Tecnologia da Informação, Secretaria de Saúde de São Tiago.
Versão 2

O material deste site está liberado para reprodução. Contudo, deverá ser citado este portal como fonte de informação.

Política de Confidencialidade

Bandeira de São Tiago
Bandeira de Minas Gerais
Bandeira do Brasil
[PJ_Design]

Centro Odontológico de Mercês de Água Limpa

Esta unidade odontológica começou a funcionar em março de 2005, integrada a Unidade Básica de Saúde daquela localidade. Realiza atendimentos básicos em odontologia e conta com um profissional dentista e um atendente de consultório dentário (ACD).

Realiza mensalmente uma média de 500 procedimentos dentários como aplicação de flúor, reparos odontológicos, promoção do cuidado com os dentes, palestras educativas nas escolas, distribuição de cremes dentais e escovas para as crianças, entre outras muitas funções que visam uma melhor qualidade de vida dos usuários.

Localiza-se à Rua Juscelino Jubitschek, 360, no distrito de Mercês de Água Limpa.

Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) sob o número: 2123762

Funciona de Segunda a Sexta-feira, de 07h00 às 11h00 e de 12h00 às 16h00* (exceto feriados e recessos municipais).

RESPONSÁVEL(IS):
LETÍCIA DE SÁ