Prefeitura de São Tiago, Estado de Minas Gerais

Redes Sociais

Para acompanhar nossas novidades e últimas notícias, não hesite em se inscrever em nossas páginas:

Informação Legal

2011-2024 | Direitos Reservados.
Site Criado pelo Setor de Tecnologia da Informação, Secretaria de Saúde de São Tiago.
Versão 2

O material deste site está liberado para reprodução. Contudo, deverá ser citado este portal como fonte de informação.

Política de Confidencialidade

Bandeira de São Tiago
Bandeira de Minas Gerais
Bandeira do Brasil
[PJ_Design]

Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde de São Tiago Promoverão Mutirão de Consultas Oftamológicas em Parceria com ABRADEVI

São Tiago-MG, 28/10/2021
10h13

A Prefeitura de São Tiago (Gestão 2021-2024) e sua Secretaria  de Saúde promoverão nos dias 31/10 e 01/11/2021
mutirão de consultas oftalmológicas para os usuários do SUS, em parceria com a ABRADEVI.

Serão disponibilizadas ao público em geral consultas médicas com oftalmologista para realização dos seguintes
exames:

>> RETINOSCOPIA;
>> CONTROLE DE GLAUCOMA;
>> FUNDO DE OLHO;
>> PRESSÃO INTRAOCULAR;
>> REFRAÇÃO;
>> TESTE DO OLHINHO (RECÉM-NASCIDO ATÉ OS 3 MESES DE IDADE);

O atendimento será para demanda expontânea previamente marcada junto a Secretaria de Saúde, nos dias 28 e 29/10/2021. Será realizada também o atendimento da "fila de consultas oftalmológicas" - demanda reprimida marcada nos anos anteriores, no setor de Regulação desta Secretaria.

Esta demanda reprimida constam mais de 300 usuários para atendimento. Já a demanda espontânea: (solicitadas nos dias 28 até as 15h00 e 29/10/2021 até as 13h00 pelos usuários); serão marcadas mais 250 consultas.

O atendimento ocorrerá nos dias 31/10 e 01/11/2021 no Posto de Saúde do Cerrado, situado a Rua Governador Magalhães Pinto, Centro, a partir das 08h00, em ambos os dias.

Dúvidas? Entre em contato com o Setor de Regulação, Controle e Avaliação nos telefones: 32 3376-1438/1503.

ABRADEVI